segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tudo certo novamente!

Agradeço as mensagens que tenho recebido por e-mail. Isso realmente estimula escrever mais.

Estava um pouco confuso porque dava uma olhada no meu Google Analytics e não havia registro de acesso. Fiquei pensando o que havia acontecido.

Descobri finalmente que, depois de ter mudado o layout aqui do blog, terminei derrubando meu código de rastreiro. Santa ignorância!

Detalhes já reparados, voltei a resgatar minha média diária de acessos - nem vou divulgar para os outros blogs não ficarem preocupados com a concorrência... rsrsrs

Convido vocês agora a deixar seus comentários nas matérias e indicar temas para serem discutidos aqui no PENSO. Fico no aguardo.

Enquanto ainda não interagem, continuem suportando os meus textos.

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: