quarta-feira, 4 de março de 2009

100º post... chegamos lá!


Esse é apenas para título de registro e para comemoração.

Estou escrevendo o meu 100º post nesse blog e, fazendo uma retrospectiva, acho que tenho cumprido - ainda que não da forma com a qual gostaria - a missão que me propus de tentar PENSAR e refletir sobre as questões de saúde nos mais diversos cenários e trazer novidades e informações na área para a turma, sempre com um tom reflexivo - às vezes apimentado - e com um pouco de humor que não faz mal a ninguém.

Fico cada vez mais motivado quando abro a caixa de e-mail e vejo comentários, críticas e contribuições dos leitores desse blog. Já havia dito anteriormente, não agrego nenhuma perspectiva financeira com esse blog, só tenho o interesse de estimular discussões na área de saúde para não ficarmos limitados a espaços formais e acadêmicos para tais práticas. Esse é ainda um grande desafio pois a maior parte dos blogs que conheço classificados na área de saúde são mais informativos que crítico-reflexivos.

Mantenho aqui o convite anteriormente feito de ampliar essa roda e inserir novas cabeças pensantes nesse mundo virtual de discussão. Colaborações serão aceitas a todo tempo e tenham esse espaço como um ambiente também disponível a vocês.

Um forte abraço e aguardem os novos posts