sábado, 19 de abril de 2008

Utilidade pública - Enfermeiros em Angola

Recebemos o seguinte e-mail:


Será realizada seleção para início do trabalho no segundo semestre de 2008 de enfermeiros para trabalharem no projeto de saúde pública em Huambo, província de Angola.

É uma desejável experiência em saúde pública, saúde da família, PACS, treinamento e trabalho de campo.

Os salários e ajuda de custo são de US$ 4.500 (quatro mil e quinhentos dólares), retorno ao Brasil a cada 3 meses por 15 dias, com passagens pagas.

Interessados enviar currículos para o e-mail: enfermeiroangola@uol.com.br

Zanetta

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,
aaachamo-me Susana Barqueiro, e procuro emprego em Angola como Enfermeira. Tenho experiência de 4anos em meio hospitalar e igualmente em cuidados de saude primários. O meu mail é susana_barqueiro@portugalmail.com, se me puderem ajudar agradeço. Posso adiantar que me encontro em processo de dupla nacionalidade (Portuguesa e Angolana)